domingo, 1 de abril de 2012

CD Iniciados: SC Beira-Mar 3 x 2 Saavedra Guedes

A equipa iniciada recebeu no passado Domingo a formação de SaavedraGuedes em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato.
Depois da derrota pesada e de uma prestação menos conseguida na jornada anterior, esperava-se uma resposta positiva por parte do SC Beira-Mar. Desde cedo se notou uma maior ascendência da equipa da casa que chegou ao golo na passagem do minuto 8 quando já tinha desperdiçado alguns ocasiões para finalizar com sucesso. Contudo, na marcação de um livre, o adversário empatou. Ainda antes do intervalo e depois de uma boa jogada, os auri-negros chegaram à vantagem. 2-1 ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa de Pardilhó entrou melhor e chegou ao empate. A partir daqui, assistiu-se a um jogo de parada e resposta em que qualquer das equipas podia marcar. Tal acabou por acontecer ao SC Beira-Mar através do seu capitão e não deixou fugir a vantagem de um golo até final da partida. Resultado final de 3-2. De salientar a resposta dada pelos jogadores beiramarenses depois da derrota pesada na jornada anterior e, ainda, o empenho a nível defensivo depois de terem chegado ao 3-2.

Sem comentários: