sábado, 7 de abril de 2012

CD Iniciados: CC Barrô 2 x 1 SC Beira-Mar

A equipa iniciada deslocou-se no passado Domingo ao reduto do CC Barrô, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato.
Aguardava-se um jogo difícil para a equipa do SC Beira-Mar e foi o que aconteceu. Num pavilhão muito escorregadio, tal levou a que os beiramarenses a jogarem praticamente dentro do seu meio-campo. não conseguindo contra-atacar perante uma formação que procurava sempre o jogo directo com o seu pivot. Nulo ao intervalo.
A segunda parte começou praticamente com o golo da equipa da casa. À passagem do minuto 10, assistiu-se a uma viragem do jogo com os beiramarenses a encostarem o adversário à sua área e a jogarem com grande garra e empenho. O golo acabou por surgir de bola parada num lance estudado e muito festejado pelos adeptos do SC Beira-Mar que se deslocaram a Barrô. A 5 minutos do final surgiram os casos do jogo: o árbitro principal anulou dois golos aos auri-negros sem qualquer justificação destas decisões. A 10 segundos do final, o atleta Marcelo é puxado, nada é assinalado e, no contra-ataque, o Barrô marca o segundo golo para desespero dos beiramarenses. Derrota por 2-1 com muitos atletas do SC Beira-Mar a chorar. Uma autêntica vergonha que se passou num jogo da formação, em que o objectivo é competir e formar jogadores... mas não desta forma!

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo completamente, foi muito mau o que se passou neste jogo nao sendo a primeira vez que isto acontece ,foi neste que se notou em demasia . um golo sem qualquer falta o sr.arbito anula argumentando que nunca se pode continuar um jogo com o gr no chao. o que se passou foi que o gr chocou com o seu clega e a bola sobrou para o 8 do beira que marcou e o arbito ve a bola a entrar e apita, anulando o golo e ainda por cima a rir.é muito mau quando isto acontece , se esta equipa nao tivesse o nome que tem (Beira-mar) estaria bem melhor classificada.sendo que nunca ha um jogo em que estes rapazes possam dizer que nao foram prejudicados