sábado, 21 de abril de 2012

CD Iniciados: SC Beira-Mar 2 x 6 ACR Vale de Cambra

A equipa iniciada recebeu no Domingo (15 de Abril), a formação do ACR Vale de Cambra. O SC Beira-Mar tinha pela frente o segundo classificado e adivinhava-se um jogo complicado. Os visitantes abriram o activo à passagem do minuto 8 numa altura em que se notava uma maior dinâmica da formação de Vale de Cambra, constituída por jogadores fortes fisicamente, que anulavam de qualquer maneira os ataques beiramarenses. O ACR marcou por mais duas vezes antes do intervalo.
Na segunda parte, os auri-negros entraram melhor e reduziram para 1-3 mas logo a jovem equipa de arbitragem começou a limitar os atletas com sucessivas faltas e cartões sem justificação. Aí o jogo ficou partido e o SC Beira-Mar até podia ter marcado por duas ocasiões. Tal não aconteceu e os forasteiros acabaram por marcaram por mais três vezes. A três minutos do final, os aveirenses reduziram para 2-6 e viram o seu capitão ser expulso injustamente depois de passar toda a segunda parte a sofrer faltas duras e a ser ofendido por adeptos da equipa do ACR.
Resultado final de 2-6, desfavorável aos beiramarenses, que sofreram mais um revés nos últimos segundos com a expulsão do capitão Jorge. Boa réplica dada pelo SC Beira-Mar contra um adversário recheado de bons atletas. Nota negativa para o público (pais) da equipa visitante que passaram o jogo a ofender crianças e pais.

Sem comentários: