sexta-feira, 23 de março de 2012

CD Iniciados: Ossela 9 x 2 SC Beira-Mar

A equipa iniciada deslocou-se no passado Domingo ao reduto do Ossela, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato.
A partida começou praticamente com o golo do SC Beira-Mar que apanhou o adversário desconcentrado no início da partida. Logo de seguida, um atleta beiramarense falhou o impensável e, de imediato, empate do Ossela num livre estudado. A partir deste momento, a formação da casa imprimiu alguma velocidade ao seu jogo e chegou ao 2-1 numa bela jogada. Os auri-negros empataram na resposta após jogada individual do seu capitão. Tudo parecia equilibrado mas as forças começaram a esgotar-se e o Ossela colocou-se novamente em vantagem (3-2 ao intervalo).
Na segunda parte, o conjunto da casa cresceu e demonstrou porque ocupa os lugares cimeiros da tabela e porque possui o melhor ataque da prova. Marcou por mais seis vezes perante o desgaste e o conformismo dos beiramarenses, sem grandes soluções.
De mencionar a fraca prestação dos beiramarenses na segunda metade do encontro, perante uma das melhores equipas do campeonato.

Sem comentários: