quarta-feira, 21 de março de 2012

CD Iniciados: SC Beira-Mar 4 x 5 CP Esgueira

A equipa iniciada recebeu no Domingo (dia 11) a formação do CP Esgueira em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato.
Adivinhava-se um derby intenso e foi isso que aconteceu. O SC Beira-Mar abriu o activo aos 6 minutos e criou algumas situações de perigo junto da baliza adversária mas foi o CPE a marcar num livre cuja falta deixou muitas dúvidas (1-1). A formação da casa desconcentrou-se e acabou por sofrer o segundo golo antes do intervalo (1-2).
Na segunda parte, esperava-se uma reacção dos beiramarenses mas foram os visitantes a marcar por duas ocasiões em rápidos contra-ataques (1-4). Mas quando tudo parecia decidido, os auri-negros reduziram com dois golos (3-4). A partir desta fase, assistiu-se a uma mudança de atitude por parte dos visitantes, que iniciou a sua estratégia de anti-jogo com a colaboração da equipa de arbitragem, levando os beiramarenses ao desespero. Já com o 5º elemento, os auri-negros falharam um golo de baliza aberta e, na resposta, os esgueirenses apontaram o 3-5. Os beiramarenses ainda apontaram o 4-5 mas não conseguiram chegar ao empate.
De destacar a resposta dada pelos atletas do SC Beira-Mar. Nota negativa para a equipa de arbitragem e para os responsáveis do clube visitante que provocaram o público presente no Alboi e que incentivaram o "anti-jogo" dos seus atletas.

Sem comentários: