A equipa iniciada deslocou-se no passado fim-de-semana ao reduto do líder do seu campeonato, o Ossela.
Numa primeira parte equilibrada, na qual a equipa de arbitragem penalizou os beiramarenses em termos de faltas, nenhuma das formações conseguiu fazer mexer o placard. o-0 ao intervalo.
Na etapa complementar, Rafael marcou para os auri-negros (0-1). Vantagem que não conseguiu guardar durante muito tempo. O Ossela empatou a partida mas logo a seguir os atletas de Martinho e Nuno colocaram-se novamente em vantagem, desta feita por intermédio de Jorge (1-2). Só que pouco depois, a equipa de arbitragem decidiu ser protagonista nesta partida e expulsou por acumulação de amarelos o atleta Rafael.
A equipa desconcentrou-se e o Ossela empatou o encontro a duas bolas. Só que o pior estava mesmo para vir. Valentim foi expulso por alegadamente ter chocado com o guardião adversário, quando o que sucedem foi exactamente o contrário! Com tantas contrariedades, era impossível o SC Beira-Mar sair de Ossela com qualquer ponto e perante o desnorte (justificado) e a inferioridade numérica dos jogadores auri-negros, a equipa da casa marcou o 3-2.
Derrota do SC Beira-Mar que neste desafio teve que jogar contra três equipas: Ossela, arbitragem e púlico da casa, que incitou à violência e insultou as gentes do SC Beira-Mar! Para finalizar, arbitragem vergonhosa que lesou claramente um grupo de miúdos (correctos) que apenas quer "jogar à bola".
Sem comentários:
Enviar um comentário