O jogo iniciou-se às 15h05 de Domingo passado (dia 6) no novo Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis. Ambas as equipas se atletas apresentaram com 9 jogadores, mas a de Azeméis era algo heterogénea, sendo metade dos seus atletas mais pequenos (aparentemente de escalões inferiores que complementam o de Iniciados). De início, o piso envernizado e escorregadio levantou algumas dificuldades ao SC Beira-Mar que, tendo sido superior, muitas vezes não conseguiu concretizar as jogadas com o sucesso a que nos tem habituado. Mesmo assim, chegámos ao intervalo com uma vantagem de três golos (golos de Rafael, Valentim e Chico). De referir que a diferença de tamanhos atrapalhou a defesa beiramarense, intimidando-a na sua habitual eficácia.
Na segunda parte, o SCBM entrou mais concentrado, tendo conseguido melhorar a eficácia ao obter mais 4 golos sem resposta (Jorge, Rafael e dois de Chico).
Estreia do novo guarda-redes, Gonçalo, que jogou os último minutos da partida, tendo realizado uma boa defesa.
Importa ainda mencionar que esta partida estava inicialmente marcada para as 11 horas de Sábado, sendo que o SC Beira-Mar apenas foi avisado da sua alteração no final da tarde de Sexta-feira, sendo sido necessário contactar atletas e pais no final do referido dia, dispondo das suas vidas pessoais. Consideramos que é inadmissivel que a AFA altere os jogos e não avise os clubes com a devida antecedência.
Sem comentários:
Enviar um comentário