Os visitantes apresentaram-se melhor neste encontro. Quando não tinham a bola, pressionavam bastante os jogadores da equipa da casa e, quando a recuperavam, revelavam uma grande serenidade na organização das suas jogadas. Ao invés, os auri-negros entraram nesta partida muito desconcentrados e foi sem surpresa que, aos 10m, o Clube de Albergaria se adiantou no marcador. O golo moralizou os visitantes que continuaram a dominar e conseguiram marcar mais duas vezes antes do intervalo, aos 13m e aos 20m.
Em contra-ataque, o SC Beira-Mar conseguia chegar várias vezes com perigo à baliza dos visitantes, mas a sorte não quis nada com os auri-negros, chagando o intervalo com o marcador a registar 0-3.
No segundo período, os locais estiveram melhor e criaram inúmeras ocasiões de golo que, ora por manifesta infelicidade, ora por mérito do guarda-redes adversário, não foram concretizadas. Os visitantes, mais remetidos ao seu meio-campo nesta fase, aproveitaram mais uma distracção da defesa beiramarense e, aos 15m, chegaram ao quarto golo. Os auri-negros nunca desistiram de procurar o golo e foram premiados pelo esforço aos 20m, quando Dani conseguiu, finalmente, introduzir a bola na baliza do Clube de Albergaria. Até final, não se registaram mais golos, sendo de destacar a entrada do guarda-redes Eduardo que teve duas intervenções de bom nível.
A vitória do Clube de Albergaria é justa, sobretudo, pelo desempenho na 1ª parte. No entanto, a diferença no resultdo final é manifestamente exagerada, numa partida bem disputada com muitas oportunidades de golo criadas por ambas as equipas.
1 comentário:
http://rf-futsal.blogspot.com/2009/07/jogos-amigaveis.html
Enviar um comentário