O SC Beira-Mar deslocou-se a Pindelo, no passado Domingo, para defrontar a equipa da PARC.
O jogo começou numa toada “morna” onde predominaram os passes errados e escasseou o perigo junto das balizas.
O primeiro lance de realce surgiu à passagem dos 11 minutos, quando a PARC enviou uma bola ao poste da baliza defendida pelo guardião Gonçalo. Só nos três minutos finais da 1ª parte é que se registaram os lances mais perigosos, ambos para o SC Beira-Mar. Duas jogadas colectivas, muito bonitas, que só não resultaram em golo por manifesta infelicidade no momento da finalização.
No segundo tempo, a PARC entrou melhor e revelou-se mais pressionante sem, contudo, criar grandes situações de perigo. Por seu turno, com o desenrolar do jogo, os auri-negros foram melhorando e, a partir dos 10 minutos, assumiram o controlo do jogo, ameaçando, algumas vezes, a baliza da PARC.
O único golo do jogo acabou por surgir aos 15m por intermédio de João Caiado depois de um excelente trabalho individual que tirou dois adversários do seu caminho. À saída do guarda-redes, disparou forte e colocado e deu uma justa vantagem aos visitantes.
Até final, a PARC procurou chegar ao empate, mas era o SC Beira-Mar que, em contra-ataque, parecia estar mais perto de dilatar o marcador.
O resultado final é justo num jogo em que o destaque individual vai para João Caiado, não só pelo golo marcado mas, também, por algumas belas jogadas que protagonizou. Em termos de atitude, toda a equipa esteve em bom plano.
Sem comentários:
Enviar um comentário