A equipa auri-negra obteve, no passado Domingo, um empate (1-1) na deslocação ao Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo.
Os pupilos de Samuel Martinho entraram muito bem no jogo e pertenceram ao SC Beira-Mar as melhores oportunidades de golo. A equipa da casa teve um lance de muito perigo, mas Gonçalo defendeu muito bem. Ao intervalo, o empate aceitava-se, embora os aveirenses tivessem sido a equipa mais perigosa.
No segundo tempo, o Lordelo atacou mais, mas a estratégia defensiva dos auri-negros eliminava qualquer perigo para a baliza de Gonçalo. No ataque, Francisco Menano era o jogador aveirense mais perigoso.
Quando o jogo caminhava para o seu final e parecia difícil alguém desfazer o nulo no marcador, um erro infantil de Gonçalo Maia permitiu ao Lordelo chegar à vantagem.
Com poucos minutos para jogar, o SC Beira-Mar arriscou tudo e assumiu uma pressão a campo inteiro. O risco produziu frutos com João Vieira a finalizar uma bela jogada colectiva beiramarense, repondo a igualdade no marcador.
Pouco depois, o jogo terminava com um empate que se pode considerar justo e que premeia ambas as equipas pela boa atitude competitiva que demonstraram.
A equipa de arbitragem esteve muito bem.
No próximo Domingo, o SC Beira-Mar recebe o Crecus às 11:30 no Pavilhão do Alboi.
1 comentário:
ninguem nos para
Enviar um comentário