segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Telhadela - 2 - Beira-Mar - 6

Este jogo iniciou-se praticamente com o primeiro golo do Beira-mar, curiosamente o primeiro de 3 auto-golos efectuados pelo nosso adversário.
Num jogo algo quesilento em que alguns protestos ora vindo das bancadas ora do banco adversário perturbaram e intimidaram alguns dos nossos atletas. No entanto foi sempre a equipa aveirense que assumiu o comando da partida e foi ganhando naturalmente alguma vantagem no marcador.
Com o resultado de 1-3 ao intervalo tentei serenar o animo de alguns atletas que se encontravam de cabeça perdida devido aos constantes arrufos vindos das bancadas e que sinceramente não se compreendem em jogos de escalões de formação como estes.
O inicio da 2ª parte foi como na primeira com o beira-mar a chegar ao golo e novamente com a ajuda de um adversário que pressionado aliviou para dentro da sua baliza.
Com 3 golos de vantagem restava apenas saber gerir o tempo aproveitando para fazer rodar todos os jogadores exceptuando o Ruben Silva que apresentou queixas ao nivel da coxa durante o aquecimento.
Até final a equipa viria ainda a marcar mais dois golos e a permitir um, mas fica a dever a si mesma a obtenção de um resultado mais dilatado.
Apesar do resultado voltamos a não efectuar uma boa exibição pois a equipa voltou a dsemonstrar dificuldade nas movimentações com os jogadores a mostrarem pouca mobilidade, optando demasiadas vezes pelo jogo directo com a bola a ser jogada comprida na direcção do jogador mais avançado, em detrimento do jogo organizado com circulação de bola, desmarcações e apoios ao homem da bola.
Para a história fica o resultado, chegando ao final da 1ª volta no 7º lugar com 8 vitorias, 1 empate e 6 derrotas, 74 golos marcados e 46 sofridos.
Esperamos na 2ª volta melhorar alguns dos resultados menos bons obtidos no decorrer da 1ª , de forma a conseguir uma classificação mais condigna com o valor que a equipa ja demonstra possuir, embora haja atletas que têm que repensar um pouco a sua postura tanto a nivel de treino como de jogo, mas isso são assuntos de balneario.
Neste jogo o destaque positivo vai para Dani que chamado a ocupar uma posição mais defensiva mostrou estar apto a desempenhar a função apesar da sua baixa estatura.
Estiveram presentes: Gonçalo - Teixeira - Kevin - Gaetan - Diego - Francisco - Dani - Nuno - João - Ruben ( lesionado ).

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente o que conta sao os resultados. Meninos se querem ser um dia chamados jogadores teem que começar desde ja a demonstrar que o sao e nao darem tanta importancia ao que se passa fora do jogo, voces estao la e para jogar e em vez de entrarem em arrufos, façam no da melhor forma que é marcar golos e de preferencia muitos, assim quem esta de fora fica caladinho....
nao se esqueçam daquele ditado que diz..."vozes de burro nao chegam ao ceu".. E força ai, o proximo tb é para ganhar

Oseias