=== CONTRA A FORÇA NAO EXISTEM ARGUMENTOS =====
A nossa equipa deslocou-se até S. João de Loure para aí defrontar a equipa local.
Sabíamos que ia ser um jogo dificil pois iamos defrontar uma equipa experiente e que ainda se encontrava invicta neste campeonato.
Entramos muito mal no jogo e no 1º minuto demos logo 2 golos de avanço ao adversário, primeiro num passe atrasado para o nosso guarda-redes que ficou curto e possibilitou a intercepção do jogador adversário que facilmente fez golo e depois numa perda de bola a meio campo com os nossos atletas a ficarem a ver jogar e Gonçalo a ser impotente para impedir que a sua baliza fosse violada pela 2ª vez.
A perder por 2-0 logo no 1º minuto afigurava-se o descalabro para a nossa equipa, mas após algumas alterações a equipa serenou, passou a defender melhor e a lançar Gaëtan em perigosos contra-ataques e viria a conseguir equilibrar o jogo embora defensivamente continuasse a cometer muitos erros, principalmente na marcação aos adversários.
Num desses contra-ataques Gaëtan viria a conseguir marcar e chegou-se ao intervalo com o resultado em 2-1 favorável aos locais.
Depois de algumas correcções efectuadas ao intervalo a equipa veio diferente para a segunda parte disposta a dar a volta aos acontecimentos e em pouco mais de um minuto conseguimos o volte face no marcador com Gaëtan a mostrar mais uma vez a sua veia goleadora e a desfeitear o excelente guarda-redes do Crecus por 2 vezes.
Alcançada a vantagem os nossos atletas cairam no erro de baixar a guarda e disso se aproveitaram os jogadores do Crecus que espicaçados no seu orgulho vieram para a frente e aproveitando essa nossa desatenção fizeram 3 golos quase seguidos e voltaram a repor a vantagem de 2 golos com que iniciaram a partida.
A partir dessa altura a nossa equipa acusou o golpe e não mais conseguiu ligar o seu jogo com o resto da partida a ser do dominio completo da equipa da casa que viria ainda a marcar mais 4 golos e a alcançar uma vitória robusta que apesar de justa se pode considerar algo exagerada.
Na nossa equipa os atletas mostraram mais uma vez muita falta de garra e determinação, factor que neste jogo foi decisivo no desenlace da partida.
No entanto merece destaque os 3 golos de Gaëtan, excelente no ataque mas um desastre a defender e a exibição do guarda-redes Gonçalo que apesar de sofrer 8 golos ainda executou um punhado de excelentes defesas.
6 comentários:
mau jogo noxo...max nao tou km vergonha pois tou konxiente kom o jogo k fix! ate podem dixer k n dexo!max kuando sofremos golos e kuando n estou em kampo!um pouko estranho nao? por exemplo: no ultimo jogo foi o k joguei mais tempo e enkuanto tibe la so sofremos 1 gol0) os outros 5 foi kuando tibe no banko!
VAmos ekipa!
Nos konseguimos! abraço a todos(Jogadores, dirigentes e treinador)
olá juventude
em primeiro lugar quero enaltecer o vosso esforço e dedicação ao jogo e à equipa, creio que em matéria de entrega estão no bom caminho, pois já só falta um bocadinho assim()
no que concerne ao jogo jogado, acho que ainda vos falta um pouco de conhecimento do que é o futsal(mas vão chegar lá), pois se toda a equipa ataca e quer marcar golos, também toda ela devia recuar quando é a hora de defender para não sofrerem golos.
para se ganhar é importante marcar, mas não é menos importante não sofrer golos.
Rapaziada, estamos a contar convosco para novas alegrias e força que vocês conseguem.
pra frente beira beira
epá, q vergonha de segunda parte... Quando demos a volta pensei mesmo que iamos conseguir ganhar, mas depois... Bem, temos q voltar ás vitórias, e que seja logo no domingo contra S.Jacinto!
Rapaziada já que ainda não tenha o comentario ao jogo de S . Jacinto ao qual perderam inflizmente .So tenho a dizer o seguinte vendo o jogo temos materia prima mas falta algo a equipa não se encontra não se liga entre si não conheço o treinador pelo que foi informado TR.Adju.joniores ultimo ano mas de futsal a mim socio e conhecedor da mudalidade deixou um pouco desiludido é preciso ser máis activo e ensentivar mais os nossos atletas . Para treinár o Beira-Mar Não é ter niveis e ter conhecimento é isso que nessecitamos:
Para este senhor que se diz conhecedor da modalidade e que vem aqui fazer uma critica ao meu trabalho, so quero informar que estou com esta equipa à 1 mês, fiz apenas 7 ou 8 treinos e se é assim tao entendedor da matéria deve perceber que em tão pouco tempo não se pode ensinar tudo e que com 2 treinos por semana ainda é muito cedo para estar a criticar.
ZE TAS APOIADO!
Enviar um comentário