domingo, 11 de novembro de 2007

Beira-Mar - 2 - Covão do Lobo - 2

No meu jogo de estreia à frente deste escalão a equipa esteve à altura dos acontecimentos.
Defrontando uma equipa com muito maior poderio fisico, os beira-marenses contrapuseram a sua maior valia e foi com naturalidade que chegaram a vantagem com um golo de Gaëtan que se está a revelar um verdadeiro matador.
Ainda revelando muitas dificuldades no processo defensivo à qual não foi alheia a ausência do capitão Teixeira a equipa viria a consentir a igualdade num potente remate de fora da área, com a bola a embater num defensor e a mudar de trajectória traindo o guarda-redes Gonçalo.
A equipa não baixou os braços e voltaria a vantagem novamente por intermédio de Gaëtan a aproveitar bem uma distracção da defensiva adversária.
Sem baixar os braços os lobitos voltaram à carga e chegariam novamente à igualdade em mais um remate forte desferido à entrada da área.
Até ao final ambas as equipas tentaram o golo que lhes desse a vitória, mas o resultado não sofreria mais alteração com a igualdade a premiar o bom desempenho de ambas as equipas.

1 comentário:

Anónimo disse...

sii...jogo dificil..podiamos ter ganho!LoOLxP..max pontos a vontade de markar e maior k a vontade de nao sofrer!max deu pa markar mais 2 golos!xau,abraço